Nível de formaçãoEnsino superior completo ou em andamento nas área de administração, ciências contábeis, economia, marketing e áreas afins; Experiência ProfissionalCPA 10;CPA 20 será um diferencial. Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Conhecimento sobre produtos e serviços financeirosCooperativismo de créditoFoco no associadoComunicaçãoOrientação para servirDinamismo e responsabilidadeProatividade e senso de autorresponsabilidade#LI-SP2Atendimento: Atender associados e comunidade nas dependências da agência. Contribuir com a identificação de oportunidades de negócios, acolher a demanda de atendimento e, quando de baixa complexidade, solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento. Apoiar na orientação para que os associados utilizem melhor os produtos e tecnologias disponíveis.Prospecção: Identificar oportunidades de novos negócios, prospecção de novos associados e encaminhar para os Gerentes de Negócios. Realizar o primeiro atendimento do associado. Recepcionar e acolher os associados e comunidade e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Cobrança: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.Canais de Relacionamento: Fomentar a interação dos associados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Auxiliar os associados com a sua inclusão digital. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Integração de novos Associados: Apoiar, quando necessário, o processo de integração de novos associados, esclarecendo dúvidas básicas e apresentando os canais de relacionamento. Assim como, explicar sobre o Sicredi, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Agente da Comunidade: Atuar como apoio eventual em eventos da cooperativa, colaborando com a organização e promoção dos valores do cooperativismo.Transações financeiras: Apoiar na operacionalização de serviços como recebimentos, pagamentos, consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Atuar na prevenção de fraudes e lavagem de dinheiro.Manutenção de cadastro: Auxiliar os Gerentes de Negócios no cadastro e atualização dos dados dos associados, garantindo conformidade com os normativos internos.Padronização: Auxiliar a correta aplicação dos normativos e orientações Sistêmicas e Locais.#LI-SP2