Estágio em Social Media - Marketing Codirect - SCA Codirect é uma empresa de Assessoria e Consultoria em Marketing Digital com mais de 12 anos de experiência, ajudando pequenas e médias empresas a construir uma presença digital eficaz e a atrair clientes que valorizam seus serviços.
Nosso compromisso é entregar resultados de qualidade e estamos em um plano de crescimento ambicioso, buscando multiplicar por 10 nossa operação nos próximos 5 anos.Estamos oferecendo uma oportunidade para o cargo de Estagiário em Social Media, responsável por produzir e gerenciar conteúdos nas redes sociais dos sócios e da empresa, aumentando o engajamento e a autoridade da marca.
O papel de um Social Media é fundamental na estratégia de Marketing da Codirect, utilizando conteúdo autêntico e dinâmico para aproximar a empresa do público, fortalecendo a conexão e promovendo uma imagem humanizada e engajadora.O Estagiário em Social Media será co-responsável por:Gerenciar os perfis de Instagram dos sócios e da Codirect, com conteúdo alinhado ao lifestyle e à identidade da marca.Criar e postar Stories e Reels mostrando bastidores e momentos do dia a dia da empresa e dos sócios.Produzir fotos e vídeos com olhar criativo, focando em autenticidade, espontaneidade e conexão com a audiência.Agendar publicações em plataformas como Instagram, YouTube Shorts, TikTok e LinkedIn.Criar capas e thumbnails atrativas para aumentar cliques e engajamento.Manter o cronograma de conteúdo atualizado e participar da organização dos processos criativos da área.Buscamos alguém criativo, organizado e proativo, que ame redes sociais e saiba transformar ideias em conteúdos engajadores.Requisitos:Estar cursando Publicidade, Propaganda, Jornalismo, Design, Mídias Digitais, Cinema ou áreas correlatas.Familiaridade com Instagram e TikTok.Gostar de criação de conteúdo, bastidores, vídeo e storytelling.Ser proativo(a), organizado(a), curioso(a) e com vontade de crescer na área.Residir em Florianópolis/SC ou região metropolitana.Diferenciais (não obrigatórios):Já ter criado conteúdo em vídeo (pode ser pessoal).Ter noções de edição em CapCut, InShot, Canva ou similares.Benefícios incluem dia de folga no aniversário, mentoria com especialistas, participação em projetos com visibilidade nacional, ambiente colaborativo, Spotify Premium, convênio com o SESC, Clube de Benefícios Ifood, Gympass, além de bolsa de estágio de R$800,00 + VT e R$400,00 de vale alimentação.
A carga horária é de 6h diárias (30h semanais), em modelo híbrido.Não há informações sobre formação acadêmica específica ou salário a combinar.
#J-18808-Ljbffr