Responsabilidades
* Prestar suporte administrativo de RH, realizando atividades como controle de documentos, organização de arquivos, atendimento telefônico e agendamento de entrevistas.
* Auxiliar na gestão de benefícios, incluindo o processamento de informações e a resolução de problemas.
* Apoiar na organização de eventos internos e programas de treinamento.
* Manter-se atualizado sobre as leis trabalhistas e as políticas internas da empresa.
Requisitos
Ensino médio ou superior, boa dicção, boa apresentação, domínio em informática (Pacote Office), redação própria, experiência e vivência em recrutamento e seleção em grande escala, conhecimento em departamento pessoal, admissão, rescisão, folhas de ponto, interpretação de contracheque, entre outras atividades relacionadas a recursos humanos. Residir preferencialmente em Porto Alegre.
Habilidades
* Organização e atenção aos detalhes.
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
* Proatividade e iniciativa.
* Trabalho em equipe.
Regime de contratação
CLT
Departamento
Administrativo
#J-18808-Ljbffr