Envie seu currículo para um cargo de Desenvolvimento e Suporte de Sistemas
O candidato ideal atuará como desenvolvedor de sistemas, com foco em criar soluções tecnológicas inovadoras.
Descrição do Cargo
Fundamentalmente, o Analista de Suporte II é responsável por fornecer suporte avançado a problemas técnicos, gerenciando incidentes complexos e executando manutenção preventiva em sistemas operacionais.
Responsabilidades:
* Fornecer assistência técnica avançada para resolver problemas e incidentes;
* Instalar, configurar e manter sistemas operacionais (Microsoft Windows 7 ou superior) e ferramentas de usuário nativas nos equipamentos;
* Verificar e identificar problemas em sistemas de cabeamento e infraestrutura de rede;
* Registrar, acompanhar e resolver atendimentos em sistema de gestão de chamados;
* Desenvolver procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
* Mantém atualizada a base de conhecimento;
Requisitos Essenciais:
* Formação: Nível Superior em Ciências da Computação ou Técnico em Informática;
* Idioma: Português e Inglês fluente;
* Experiência: 1 ano na função;
* Certificação: ITIL V4 ou superior;
* Conhecimentos Avançados: Microsoft Windows 7 ou superior; Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;