Role
Especialista em Comunicação Corporativa
O candidato selecionado será responsável por planejar e executar estratégias de comunicação para impulsionar a área de segurança como referência da indústria.
Além disso, o profissional precisará desenvolver conteúdo relevante e engajador para plataformas de mídia social, e-mails e outros canais de comunicação, bem como criar e editar conteúdo escrito, visual e multimídia para diversos canais de comunicação.
Ao trabalhar em equipe com designers, o especialista em comunicação corporativa precisará cultivar relacionamentos com jornalistas e veículos de mídia, escrever comunicados de imprensa e agendar entrevistas, além de acompanhar a cobertura da mídia.
Também é responsável por planejar e executar eventos e atividades de relações públicas, preparar planos de gerenciamento de crises e realizar pesquisas de mercado e análises de público-alvo para entender as preferências e comportamentos dos clientes.
Ao final do dia, o objetivo é garantir que as mensagens da empresa sejam consistentes e alinhadas, ao mesmo tempo em que se mantém informado sobre os resultados das iniciativas de comunicação.
Sobre a Carreira
Nesta carreira você terá a oportunidade de contribuir para a construção do futuro tecnológico, sendo parte de uma equipe diversa e inclusiva. A cultura da agilidade também faz parte do nosso cotidiano, tornando-se um ambiente onde as pessoas podem crescer e alcançar seu potencial máximo.
Com base em conhecimento avançado em Adobe Illustrator, Photoshop, Corel Draw e programas de Edição de vídeo, além de conhecimento em UX e Copywriting, você encontrará todo o suporte necessário para sua evolução profissional.
Habilidades e Competências
* Familiaridade com ferramentas de gestão de conteúdo e plataformas de mídia social;
* Experiência em trabalhar colaborativamente com designers para criar conteúdo visualmente atraente;
* Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe;
* Conhecimento dos softwares do pacote Office e Teams;
* Capacidade de criar conteúdo atraente e informativo;
* Experiência com tecnologia e serviços digitais;
Por fim, compartilhamos essas competências com você:
* Estratégia de Comunicação;
* Gestão de Mídias Sociais;
* Produção de Conteúdo;
* Relações Públicas;
* Gerenciamento de Crises;
* Pesquisa de Mercado e Análise de Audiência;
* Colaboração Interdepartamental;
* Medição de Resultados;
* Desenvolvimento de Parcerias;