Estamos em busca de um talento para o nosso time de Crédito! O profissional será responsável por conduzir reuniões com clientes, analisar informações e documentações de crédito e apoiar a tomada de decisão com visão consultiva e foco em resultados. Principais Agendar e conduzir reuniões online com clientes; Gerenciar documentação de clientes, acompanhando prazos e prioridades; Realizar análises e avaliação de (Serasa, Bacen, Cenprot, certidões e registros públicos); Elaborar relatórios gerenciais sobre o andamento dos prospects; Prestar atendimento consultivo a áreas internas, equipe comercial e clientes, assegurando clareza e agilidade nas informações. Competências-Chave Negociação e Articulação: habilidade de conduzir reuniões com clientes, cumprir prazos, recursos e prioridades com diversas áreas; Análise e Síntese: domínio na coleta e integração de informações críticas para tomada de decisão; Desenvolvimento de Soluções: visão analítica e foco em inovação e melhoria contínua; Melhoria de Processos: capacidade de mapear, redesenhar e otimizar fluxos operacionais; Planejamento e Organização: visão sistêmica para gerir demandas e recursos; Tomada de Decisão: discernimento técnico e segurança em cenários complexos.