Descrição:
RESPONSABILIDADES: Recepcionar o cliente, realizar o check-list do veículo e ouvir atentamente suas necessidades; Realizar diagnóstico técnico do veículo; Elaborar orçamento de serviços e negociar com o cliente; Explicar e sanar as dúvidas do cliente quanto ao itens
relacionados no orçamento, motivos da troca, formas de pagamento, duração do
serviço, etc. Abrir e fechar ordem de serviço Atender o cliente através de e-mail, telefone ou whatsapp Executar o serviço solicitado pelo cliente utilizando as
ferramentas necessárias, seguindo normas e padrões estabelecidos pela empresa Solicitar peças através do sistema Realizar Recall conforme orientação da montadora, garantia e
laudos técnicos com informações de reparo (p/ setor de novos) Realizar agendamento de lavagem dos veículos Emitir a nf de peças e serviços com a forma de pagamento para o
caixa Manter a organização e limpeza do box, mesa e ferramentas de
trabalho CONHECIMENTOS: Mecânica Automotiva Elétrica Automotiva CNH B
Informática Pacote Office Atendimento ao
cliente Impressindível CNH
HABILIDADES/ATITUDES:
Organização, atenção, comunicação, disposição física, trabalho em equipe, ética, comprometimento, flexibilidade, cordialidade, proatividade.
Observações sobre a remuneração: Não informado