Descrição da Vaga: Gerente de Marketing Digital
Responsabilidades:
Planejamento estratégico integrado de mídia (Digital/omnichannel) anual e de campanhas;
Gerenciar investimentos no funil de conversão;
Gerenciamento e liderança de equipe, definindo papéis, responsabilidades, objetivos e fornecendo recursos e orientações que garantam a realização das atividades e entrega de resultados;
Definir objetivos claros para cada campanha, assim como KPIs de acompanhamento de acordo com cada produto e público;
Liderar o desenvolvimento e apresentação de relatórios de campanhas (Online/omnichannel), além de tomar decisões baseadas em dados concretos para atingir metas;
Desenvolver e liderar projetos especiais de inovação, identificando oportunidades no mercado de mídia, trazendo novos parceiros e beneficiando as campanhas dos clientes;
Gestão da base de clientes;
Planejar e executar ações de marketing de relacionamento;
Analisar procedimentos e desenvolver estratégias de segmentação de clientes;
Identificar clientes potenciais e fortalecer o relacionamento para convertê-los em clientes efetivos;
Preparar estudos e conduzir apresentações executivas sobre o perfil do cliente (comportamental, transacional).
Informações adicionais:
Cargo: GERENTE DE MARKETING DIGITAL
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Carga horária: 220h semanais
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Assistência Médica, Wellhub, Day Off de Aniversário, Desconto nos Produtos das Marcas
Requisitos:
Boa comunicação;
Habilidade em gestão de pessoas;
Conhecimento de ferramentas de CRM;
Conhecimento em ferramentas de mídia;
Conhecimento em operação omnichannel.
Localização: Santo André, São Paulo, Brasil
Publicado há 2 meses
#J-18808-Ljbffr