Requisitos:Escolaridade: Ensino fundamental incompletoNão precisa de experiência Descrição do Cargo: Conferente PCDO Conferente é responsável por garantir a acuracidade e integridade dos processos logísticos dentro do Centro de Distribuição.
Atua em diversas etapas da operação, realizando a separação de produtos utilizando coletor de dados, conferência de mercadorias no recebimento, organização e endereçamento do estoque, além de participar ativamente do processo de faturamento de pedidos.
Também realiza a montagem de masters (volumes consolidados) e apoia na carga dos veículos, assegurando o correto embarque das mercadorias de acordo com as rotas e pedidos.Principais Atividades:* Separação de produtos conforme pedido, utilizando coletor de dados;* Conferência de mercadorias no processo de recebimento;* Organização, limpeza e manutenção do estoque;* Apoio na emissão de notas fiscais e faturamento dos pedidos;* Montagem de masters para expedição;* Carregamento dos veículos, garantindo a integridade e correta distribuição dos volumes;* Cumprimento dos procedimentos operacionais e de segurança;* Apoio nas demais demandas logísticas conforme orientação da liderança.Horários:1T: 05:40-14:00 segunda a sábado 2T: 13:40- 22:00 Segunda a sábado 3T: 22:00-05:25 Domingo a sexta (jornada finaliza sábado de manhã).
Número de vagas: 15Local de trabalho: Extrema, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência