Inspecionar e orientar os vigilantes de todos os centros / postos de trabalho da Prosegur, garantindo o cumprimento do contrato estabelecido entre o cliente e a empresa.
- Coordenação da entrega dos benefícios aos funcionários do posto.
- Detecção de causas de não-conformidades de problemas ocorridos.
- Levantamento das deficiências relativas a equipamentos e problemas administrativos dos postos e pessoais dos funcionários.
- Elaboração, implantação e acompanhamento do uso dos procedimentos do posto.
- Responsável por fazer cumprir todos os procedimentos definidos com o cliente.
- Inspeção dos postos de clientes, verificando a apresentação individual dos vigilantes, o controle dos uniformes, postura, comportamento, perfil dos vigilantes, conforme definido em procedimento.
- Inspeção de armas e munições, promovendo trocas e manutenções quando necessário.
- Realização de análise crítica quanto aos procedimentos operacionais, verificando o atendimento e gerando relatórios para avaliação e correção dos problemas.
- Realização de levantamento preliminar de risco dos postos de serviços e avaliação periódicas do status dele.
- Realização de visitas aos clientes.
- Verificação das condições de uso dos veículos e informação ao Supervisor para providências.
- Verificação do Livro de Ocorrências mantido nos postos de serviços
**LOCAL DE TRABALHO**: OURO BRANCO - MG
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
**Habilitação para dirigir**: B, A
Disponibilidade para viajar