 
        
        Função
verificar a qualidade da limpeza e organização dos apartamentos, áreas comuns e áreas de serviço do hotel. O profissional garantirá que os hóspedes tenham uma experiência de estadia satisfatória.
responsabilidades:
 * coordenar as atividades das camareiras durante o turno.
 * organizar e distribuir materiais necessários para a execução do trabalho.
 * solicitar e atender às necessidades especiais dos hóspedes e condôminos.
 * planejar as tarefas diárias dos colaboradores.
 * inspecionar e manter os apartamentos em estado de higidez.
 * supervisionar a limpeza de áreas comuns e organizar equipamentos e suprimentos.
 * liberar apartamentos após inspeção e manutenção.
 * treinar os colaboradores no cumprimento de padrões e procedimentos.
 * documentar itens encontrados e perdidos.
 * participar do inventário de enxoval.
requisitos e habilidades
 * experiência na função como supervisor ou líder de equipe.
vantagens
 * convenção médica.
 * convenção odontológica.
 * seguro de vida.
 * vale transporte.
 * vale alimentação e vale refeição.
 * gympass.