Ensino Superior Completo em: Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência de atuação na área de Food Service, e sólida em negociação com grandes contas do setor (ex: redes de restaurantes, distribuidores food service, operadores logísticos de alimentos).Vivência em empresas multinacionais de bens de consumo.Pacote Office (nível intermediário/avançado).Sistemas de CRM e ERPs comerciais (ex: SAP, Salesforce).Elaboração de JBPs e condução de ciclos completos de vendas (da abordagem ao pós-venda).Realizar análise de dados e indicadores comerciais.Vale a pena mencionar: Segunda-feira à Sexta-feira das 08h as 18h.Atuar na prospecção ativa de novos clientes e oportunidades, alinhando-se às estratégias comerciais e de marketing da companhia.Gerenciar e desenvolver a carteira de clientes do canal Food Service, com foco em redes, distribuidores e operadores regionais/nacionais.Conduzir negociações comerciais com key accounts do setor, garantindo a implementação de JBPs e ações táticas de sell-in/sell-out.Acompanhar os KPIs comerciais (sell-in, sell-out, cobertura, ruptura, margem), propondo planos de ação para atingimento das metas.Articular soluções junto a times internos (trade marketing, supply, logística e financeiro) para garantir atendimento e execução de alto nível.Reportar periodicamente os resultados da carteira, oportunidades de mercado e insights estratégicos do canal.