Na Arezzo&CO, paixão é o que nos move: paixão pelo varejo, moda, sapatos, bolsas e acessórios.
Somos parte do maior grupo de moda da América Latina, o Grupo AZZAS 2154, e representamos marcas como Arezzo, Brizza Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Vans, Vicenza e ZZ Mall — todas criadas para encantar e despertar desejos no Brasil e no mundo.??Nosso time é a essência de tudo: gente que faz com paixão, supera desafios e cresce junto, com união e flexibilidade.??Aqui, cada passo nos leva rumo ao futuro — Rumo a 2154./nExperiência nas atividades descritas (diferencial experiência com mercado de moda);Ensino superior completo em Marketing, Design ou áreas afins;Conhecimento avançado em inglês;Domínio em PowerPoint e ferramentas de edição de imagem;Domínio no Pacote Adobe (InDesign, Illustrator, Photoshop)./nResponsável por desenvolver e garantir a identidade visual da Schutz em todos os canais de marketing e comunicação nos EUA, criando conceitos e materiais gráficos.Criar conceitos visuais para campanhas publicitárias e ativações em múltiplos formatos e canais. Desenvolver KVs para on e offline, incluindo redes sociais, vitrines, eventos e e-commerce. Produzir conteúdo para mídias sociais, assegurando coesão estética no feed e em peças animadas ou estáticas. Criar materiais gráficos para o e-commerce, otimizando a experiência do usuário com banners e elementos visuais alinhados à marca. Desenvolver materiais para pontos físicos (vitrines, showrooms, adesivagens etc.
). Elaborar apresentações e materiais estratégicos. Garantir consistência visual em todas as criações, revisando e mantendo atualizadas as diretrizes da identidade visual. Colaborar com fornecedores e equipes globais para assegurar a qualidade e o alinhamento dos projetos executados.