Descrição da Vaga:
A Rivesa e uma das maiores e mais solidas concessionarias de caminhoes e onibus Volvo de todo o territorio nacional. Contando com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados, gestao organizacional moderna e eficiente e recursos estruturais e operacionais adequados as fortes exigencias do mercado, a Rivesa esta pronta para garantir retorno e satisfacao para seus clientes. Venha fazer parte desse time de sucesso ATIVIDADES: - Analisar processos de vendas e administrar relatorios de pedidos e volume de faturamento, alem de acompanhar indicadores para suporte em acoes estrategicas. -Fazer o acompanhamento de pedidos de vendas; -Realizar a analise dos resumos diarios de movimentos e volumes de faturamentos e dos processos dos programas de vendas, atuando com controle e cadastro de clientes no sistema, fazer inventarios, auditorias, gestao de contratos e processos, arquivando todos os dados obtidos em planilhas e apresentacoes; - Acompanhar os processos comerciais, garantindo padronizacao e documentacao, com acompanhamento de planos de acao. Garantir documentacao dos processos comerciais e manual de procedimentos, com constante atualizacao. Salario: a combinar
Requisitos Indispensáveis:
* Cursando Superior em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento em pacote office á nível Intermediário;
* Experiência profissional em rotinas administrativas.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
* Almoço no local;
* Vale transporte (em cartão);
* Convênio Médico e odontológico integral (coparticipação de 25% apenas em consultas/exames);
* Clube de descontos para colaboradores e dependentes;
* Estacionamento interno;
* Programa Bebê a Bordo com Kit de Bolsa Maternidade;
* Universidade Corporativa;
* Participação nos Lucros e Resultados;
Local do Trabalho:
Rivesa Maringá / PR
Horário de Trabalho:
de segunda à sexta, das 07:45hs às 17:45hs