 
        
        Descrição do Cargo:
A função de Analista de Prevenção de Riscos e Fraudes visa garantir a integridade da organização, detectando e investigando fraudes e riscos potenciais.
",
Diferenciais:
 * Experiência em Segurança Pública: Profissionais com histórico em segurança pública, como policiais, bombeiros ou agentes de segurança;
 * Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes, técnicas de entrevista, conhecimento em Compliance e Canal de conduta;
 * Experiência nas Forças Armadas: Profissionais com experiência militar, incluindo ex-militares e reservistas.
", "Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraudes, Compliance e áreas correlacionadas;
- Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
- Gestão de Riscos e Investigações;
- Análise de Dados;
- Conhecimento no sistema SAP;
- Excel Intermediário/ Avançado e BI;
- Experiência na área de prevenção à fraude;
- Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
- Habilitação categoria B ativa;
- Disponibilidade para viagens."],