Ensino superior completo ou cursando;Experiência em Customer Success, atuando principalmente em expansão de grandes contas; Sólida compreensão de métricas e modelos de atuação em gerenciamento do sucesso do cliente; Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Você irá se diferenciar se tiver: Experiência em empresas e relacionamento B2B;Experiência no setor financeiro;Familiaridade com SoftExpert Suite.Supervisionar o ciclo de vida do cliente e garantir a satisfação contínua do cliente e a retenção de uma carteira de clientes conforme squad atribuída;Aproveitar o conhecimento da plataforma SoftExpert Suite para aconselhar sobre as melhores práticas de uso do produto com os usuários-chave;Identificar, estabelecer e fortalecer relacionamentos com as partes interessadas atuais e potenciais em suas contas; Fechar renovações com sucesso e busque oportunidades de expansão adicionais em sua carteira de negócios; Garantir a resolução rápida de problemas de conta, aproveitando recursos de equipes multifuncionais, conforme necessário;Reconhecer problemas sistêmicos a serem resolvidos e envolver os times internos e do cliente para buscar as melhores alternativas; Trabalhar em estreita colaboração com os times internos para identificar e converter clientes de sucesso em defensores;Desenvolver encontros periódicos e realizar análises frequentes de negócios com as equipes executivas do cliente;Envolver-se e influenciar os tomadores de decisão de negócios e de TI, fornecendo feedback ou insights para ajudar os clientes a definir e realizar suas metas de transformação digital e de negócios;Impulsionar a adoção dos produtos para permitir que os clientes alcancem valor de negócios e resultados;Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços, e desenvolver casos de uso para impulsionar os clientes a adotar as melhores práticas