A Swift tem a missão de proporcionar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a criar lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.Nossa missão também se estende à vida de cada colaborador que representa nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que elas são nosso bem mais precioso, oferecendo um ambiente de trabalho leve e agradável, onde todos são respeitados e valorizados, independentemente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Trabalhamos para que nossa equipe cresça junto conosco, construindo uma carreira emocionante e fazendo a diferença.Se você se identifica com nosso jeito de ser e deseja fazer parte dessa história, convidamos você a integrar nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesO principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser especialista, focado em oferecer a melhor experiência e solução para o cliente, atuando como embaixador da marca Swift.Principais Atividades:Atender o cliente buscando a melhor solução para suas necessidades;Garantir uma experiência positiva com a marca;Realizar vendas consultivas e especializadas nos produtos;Operar caixa / PDV;Receber e armazenar mercadorias;Abastecer a loja;Organizar produtos conforme FIFO (First In, First Out), priorizando os que chegam primeiro ou têm vencimento próximo;Organizar a câmara fria e estoque seco, incluindo alinhamento e etiquetagem;Manter a loja limpa e organizada.Requisitos e qualificaçõesIdade superior a 18 anos;Residir na região da loja treinadora;Disponibilidade para trabalhar à tarde/noite, finais de semana e feriados.Desejável:Ensino médio completo;Experiência de 2 anos em vendas ou atendimento ao cliente;Atuação no segmento de varejo;Cursos relacionados a vendas ou atendimento.O que esperamos de você:Valores alinhados aos da JBS;Brilho nos olhos, energia e entusiasmo;Interesse pela marca e desejo de crescer na Swift;Gostar de cozinhar ou fazer churrasco;Comprometimento e estabilidade na carreira;Gosto por trabalhar em equipe;Habilidade de comunicação influente;Protagonismo;Agilidade e inquietude nas atividades diárias;Obstinção por atingir objetivos.Observações:Após aproximadamente 30 dias de treinamento na loja treinadora, você será direcionado para uma nova loja, que estará a uma média de 25 km de distância;As lojas de destino serão informadas pelo gestor durante o processo seletivo.Informações adicionaisAqui na Swift, oferecemos benefícios que você poderá usufruir ao iniciar sua trajetória conosco, como:Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexíveis;Vale-Transporte;Experiência Swift mensal com produtos diferenciados;Acesso ao aplicativo interno Sempre JBS, que oferece:Sempre Cuida: serviços de bem-estar;Sempre Educa: treinamentos e desenvolvimento;Sempre Cresce: oportunidades de carreira.Compras na loja com desconto em folha;Parceria com Gympass;Assistência Médica/Odontológica e Seguro de Vida (opcionais);Descontos em instituições de ensino e idiomas (opcionais).
#J-18808-Ljbffr