Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ti sênior

Manaus
Claro
Técnico informática
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais : inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente! ❤️
Buscamos alguém que :

Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.

Para fazer parte do nosso time, é essencial :

Residir em Recife;
Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e / ou áreas correlatas;
Experiência em suporte técnico a usuários (presencial e remoto);
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
Familiaridade com pipelines de CI / CD (GitLab CI, GitHub Actions, Jenkins ou similares);
Experiência com Docker e noções de Kubernetes;
Conhecimento em cloud computing (AWS, Azure ou GCP);
Vivência com ferramentas de observabilidade (Prometheus, Grafana, CloudWatch);
Capacidade de troubleshooting e resolução de problemas complexos;

É diferencial :

Experiência com Infrastructure as Code (IaC), Terraform, Ansible, CloudFormation;
Conhecimento em redes, VPNs e fundamentos de segurança da informação;
Vivência com metodologias ágeis (Scrum / Kanban);
Domínio em Scripts com Python, Bash ou PowerShell;
Certificações DevOps ou Cloud (AWS, Azure, GCP);

O que te espera no dia a dia :

Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível a usuários internos (local e remoto), solucionando incidentes de hardware, software e sistemas;
Monitorar ambientes produtivos utilizando ferramentas de observabilidade, analisando logs, métricas e alertas para ações proativas;
Apoiar as equipes de desenvolvimento e infraestrutura na construção e manutenção de pipelines CI / CD;
Automatizar rotinas operacionais e atendimentos por meio de scripts e boas práticas DevOps;
Administrar e manter ambientes em nuvem (AWS, Azure ou GCP), containers (Docker) e clusters Kubernetes;
Realizar análises de causa raiz (RCA) e documentar soluções, melhorias e procedimentos técnicos;
Atuar em deploys, versionamento de código e processos de integração contínua;
Garantir segurança, integridade, disponibilidade e funcionamento estável dos serviços e aplicações;

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico-helpdesk
Manaus
Action Fibra
Técnico helpdesk
Vaga parecida
Analista suporte de ti em manaus - 70559 - dv
Manaus
Divulga Vagas - Consultoria
Técnico informática
Vaga parecida
Analista de suporte de ti
Manaus
Steck
Técnico informática
Vagas parecidas
Recrutamento Claro
Emprego Claro em Manaus
Emprego Informática em Manaus
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em Manaus > Analista de Suporte TI Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar