Desenvolvedor de Solução de Problemas
O papel do Desenvolvedor de Solução de Problemas é fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede para os usuários finais. Além disso, você será responsável por encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Para isso, você precisará trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Além disso, você precisará ser capaz de coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede.
Outras responsabilidades incluem:
* Fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Aqui estão as qualificações e experiências necessárias:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vamos construir um ambiente de trabalho inclusivo e igualitário!