Somos a Terral Shopping Centers, empresa que faz parte do Grupo Terral com quase 35 anos de atuação no mercado!
Atuando como especialistas na Administração e Comercialização de centros comerciais, estamos presentes nas regiões Centro Oeste e Sudeste do país, com um portfólio de 12 empreendimentos e mais de 1300 lojas em 250.000m² de Área Bruta Locável (ABL).São mais de 80 milhões de clientes por ano visitando nossos espaços de conexões cultivando grandes experiências!A nossa história tem como base uma cultura de valores essenciais que norteiam nossa atuação:Compromisso com ResultadosSimplicidade e AusteridadeComportamento Ético e IntegridadeRespeito e Valorização das PessoasConhecimento e EvoluçãoAqui valorizamos o seu crescimento através de um ambiente de inovação, reconhecimento, crescimento e muitos desafios!Agora que você conhece um pouco sobre nossa empresa #vemserterral!/nBuscamos uma pessoa que possua:Formação superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira e áreas afins;Conhecimentos específicos: BI Tableau, ERPs (Group);Conhecimento em Excel./nComo será seu dia a dia:Consolidar resultados através de apresentações e reports, por meio de análises de informações;Suportar o processo de renovações contratuais de lojistas, participando de negociações e consolidando materiais para tomada de decisão;Gestão do fluxo de novos contratos de locação, distratos, aditivos e abertura de chamados para efetivação no sistema.Suportar a equipe de auditoria do shopping, com esclarecimento de dúvidas e acompanhar processo de fechamento de vendas dos lojistas.Apoio na elaboração do orçamento e planejamento anual.