Sobre a DHLLíder mundial em logística.Descrição da VagaResponsável por acompanhar os projetos do time, realizar visitas a clientes e destinatários, monitorar indicadores operacionais, manter uma comunicação eficaz dentro da equipe, garantir um ambiente de trabalho seguro promovendo a cultura de HSE, atender às solicitações e expectativas da empresa e dos clientes, assegurando o cumprimento de processos e a evolução dos indicadores operacionais, de RH e financeiro.RequisitosEnsino Superior Completo;Experiência no setor logístico;Conhecimento básico de pacote Office, boa comunicação, habilidades de relacionamento interpessoal e gestão de pessoas;Pós-graduação em andamento;Inglês intermediário.ResponsabilidadesEntender e cumprir toda a matriz de procedimentos;Gerir os KPIs operacionais, financeiros e de RH;Cumprir os programas de RH junto ao time;Orientar a equipe quanto ao cumprimento dos procedimentos;Acompanhar auditorias internas e externas;Realizar atividades relacionadas à Qualidade, HSE, OMS e Prevenção de Perdas;Interagir com o time de Customer Success para atingir os KPIs acordados com os clientes;Colaborar com outras operações e áreas de suporte;Direcionar e acompanhar o TDM de toda a equipe;Gerenciar parceiros, motoristas e fornecedores locais;Identificar oportunidades de redução de custos nos processos;Propor projetos de melhoria, produtividade e redução de desvios e custos;Suprir as demandas do coordenador na sua ausência.
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