Arrumação de quartos durante a estadia do hóspede; Durante a estadia do hóspede, deve fazer diariamente a arrumação geral do quarto, organizando os objetos e arrumando as camas, higienização de banheiros, retirada de lixos e troca de toalhas, lençóis e amenities, conforme orientação da chefia de governança ou do gerente; Faxina (limpeza completa) de quartos entre reservas; Após o check out, a camareira deve realizar uma limpeza completa, lavando os banheiros, limpando o chão, janelas, móveis e tirando o lixo. Deve repor sabonetes, papel higiênico e outros itens de amenities, trocar todo o enxoval e repor os itens de frigobar, se for o caso. Deve revisar seu serviço e verificar se o quarto está em perfeito estado de uso, comunicando ao responsável caso verifique a necessidade de manutenção em algum item.( Tv, Ar condicionado,..); Limpeza de corredores, recepção e áreas comuns; A camareira também é responsável pela limpeza dos corredores dos quartos, mantendo sempre limpos o chão, os móveis e objetos de decoração. Deve também, manter a área de recepção e área de café, se houver, sempre limpa e abastecida.