TÉCNICO DE SUPORTE DE TI II - ITATIAIA (TEMPORÁRIO) - SEFAZ/RJ
Local: Rodovia Presidente Dutra, Km 324 - Itatiaia – Rio de Janeiro
Jornada: 06h às 18h e/ou 18h às 06h (disponibilidade para ambos os turnos)
Formação acadêmica: Superior na área de TI completo ou cursando a partir do 3º período.
Requisitos:
1. Experiência comprovada em suporte técnico e/ou Help Desk;
2. Perfil voltado ao atendimento a usuários;
3. Conhecimento em manutenção de hardware e software;
4. Domínio do Microsoft Office;
5. Realização de backups de usuários;
6. Experiência em rede local Windows;
7. Conhecimento em Internet e Intranet;
8. Experiência com softwares de e-mail, antivírus, bancos de dados;
9. Instalação, configuração e customização de softwares e sistemas operacionais;
10. Detecção de problemas em componentes de hardware;
11. Conhecimento em ambientes Windows 7/10, Server 2008/2016;
12. Configuração de VPN e Certificado Digital;
13. Participação na definição e validação de padrões de solução;
14. Manutenção da integridade da informação e atualização da Base de Conhecimento;
15. Organização e confidencialidade dos documentos.
Atividades: Realizar suporte técnico aos usuários, manutenção de hardware e software, movimentações, apoio logístico, remanejamento e transporte de equipamentos, conforme necessidade da SEFAZ-RJ.
Treinamentos, Cursos e Certificações:
* Treinamento ITIL V3 Foundation
* Conhecimento técnico de Windows 7/10, Office, Internet, Intranet e e-mail
* Habilidades de atendimento ao usuário, telessuporte ou telemarketing
* Capacidade de comunicação clara e objetiva
* Calma e tolerância em situações de pressão
* Configuração de impressoras, scanners, etc.
Remuneração e Benefícios:
* Salário: R$ 2.091,27
* Vale-Alimentação: R$ 35,00 (desconto de 1%)
* Benefício proporcional: R$ 285,22
* Seguro de Vida
* Convênio Sesc
Interessado? Envie seu currículo para recrutamento@ilhaservice.com.br
Somos uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado de TI, oferecendo serviços de qualidade em todo o Brasil para empresas públicas e privadas. Valorizamos ética, comprometimento, cordialidade, respeito e cortesia, além de acreditarmos na potencialização do ser humano com tecnologia, inovação e criatividade para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr