Procuramos por um profissional que irá atuar como Supervisor de Pós Vendas, tendo como missão coordenador o time de pós-vendas visando o desenvolvimento de pessoas de forma humanizada e com foco em resultados, atingindo metas de receita, supervisionar as atividades de Operações Pós Vendas, garantindo atendimento de qualidade dentro dos padrões e prazos estabelecidos. Além de gerir a equipe sob sua responsabilidade, garantir o alcance das metas do negócio e manter a empresa competitiva.Se você é movido a desafios, candidate-se hoje mesmoFaça parte do nosso timeREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior completoPossuir habilitação CNH BExperiência em operações de serviço de Assistência Técnica de automóveisConhecimento em manutenção veicular e negócios relacionados à áreaRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, através da supervisão das atividades relacionadas, bem como assegurar a solução de demandas originadas por clientes, através de ações efetivas e da gestão da equipeSupervisionar e controlar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente relacionadas às demandas de Pós Venda, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das equipesSugerir soluções para os problemas relatados pelos clientes entre o grupo ou com áreas fins, atuando na causa para superar as expectativasGerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas (seleção, avaliações, acompanhamento diário)Estabelecer, planejar e administrar o budget departamentalDesenvolver equipe, tornando-os aptos no processo, envolvendo feedback, entrevistas, seleção e desligamento, bem como a análise de desempenho em alinhamento com o plano de desenvolvimento individual, delegação, acompanhamento e execução de ações, visando garantir o cumprimento de resultados esperadosRealizar interface com a montadora e fábrica, atuando como facilitador no cumprimento das normas e procedimentos relacionados as áreas do Pós VendasGarantir aderência aos treinamentos direcionados á capacitação do time sob sua gestão.Realizar estudos e análises visando otimizar a performance da áreaRealizar follow ups periódicos com a coordenação e as áreas relacionadas, mantendo-os atualizados sobre as estratégias do time de Operações Pós VendaCoordenar a implementação e operacionalização de novos projetos da áreaManter-se alinhado com as estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ações, bem como providenciando correções / adequações necessárias ao cumprimento das estratégias estabelecidas.Gerar relatórios / dados / indicadores, possibilitando análises gerenciais