0116 - Assistente de Operações Administrativas, Recepção e Secretariado Executivo - Sede - Porto Alegre/RS
Você acredita que seu talento pode render um futuro melhor?
Nós acreditamos que sim! Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das mais de 47 mil pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.
Quer saber mais sobre a oportunidade?
O Assistente de Operações Administrativas, Recepção e Secretariado Executivo é essencial para manter a organização da Sede da Cooperativa, criando um ambiente acolhedor e bem estruturado. Este profissional é responsável por receber e coordenar visitas de grupos, garantindo uma experiência positiva para todos os visitantes. Além disso, oferece suporte ao secretariado executivo, auxiliando em tarefas administrativas e substituindo a secretária executiva quando necessário.
Responsabilidades:
* Manter a estrutura da Sede da Cooperativa organizada, garantindo os reparos e ajustes necessários em limpeza e infraestrutura.
* Recepcionar e coordenar a visita de grupos à Cooperativa.
* Garantir uma experiência positiva para visitantes e colaboradores.
* Oferecer suporte administrativo ao secretariado executivo e substituir a secretária executiva em suas ausências.
* Auxiliar na organização de eventos e reuniões.
* Executar tarefas administrativas com procedimentos estabelecidos.
* Conferir recebimento e remessa de malotes, organizando documentos e cumprindo prazos.
* Realizar atendimento, prestando informações e encaminhando às áreas responsáveis.
* Contribuir com demais áreas através de subsídios (relatórios e/ou outras ferramentas).
* Apoiar controle de prestação de contas, utilização de veículos e adiantamentos de viagens.
* Controlar estoque de material de expediente e consumo, agilizando reposição.
* Emitir relatórios de acompanhamento de controles.
* Realizar conciliações, rateios, ajustes contábeis e financeiros, lançamentos de notas fiscais e acompanhamento de orçamento e despesas.
* Realizar serviços externos para a Central, incluindo atividades de Cartório, compras e serviços em Bancos.
Requisitos:
* Formação superior completa ou andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.
* Desejável possuir experiência em operações administrativas.
* Desejável certificação da Anbima CPA-10 ou CPA-20.
* Conhecimento do Mercado Financeiro.
* Ter uma excelente organização e atenção aos detalhes.
* Ser dinâmica e possuir excelentes habilidades de comunicação, recepção e atendimento ao público.
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Nutrição;
* Auxílio Educação e Idiomas;
* Previdência Privada;
* Auxílio Creche;
* Programa de Participação de Resultados;
* Seguro de Vida.
Horário: 8h30 às 17h30 com 1h de intervalo, Segunda-feira à Sexta-feira.
Esta oportunidade refere-se a uma vaga efetiva na Sede da Cooperativa - Av. Mariland, 477 - Bairro Auxiliadora - POA/RS.
Processo Seletivo:
* Step 3: Entrevista - Gestão de Pessoas
* Step 4: Avaliação Técnica
Sobre Nós:
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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