QUEM SOMOS
Somos o GrupoFitar, uma empresa do seguimento farmacêutico com 37 anos de atuação no varejo farmacêutico.
Nosso grupo é formado pelas empresas: Farmácia de Manipulação Fitarvida, a Fitarclínica, clínica de serviços farmacêuticos e uma central administrativa.
Temos também 06 lojas Ultra Popular situadas nas cidades de Ibirité, Sarzedo e Mário Campos.
Nos destacamos no mercado de atuação pela sustentabilidade, inovação e resiliência nestes 37 anos. Estamos sempre investindo em qualificação profissional, equipamentos e melhorias de processos e produtos para atender com segurança as demandas de nossos clientes.
O Grupo Fitar está no mercado farmacêutico há 35 anos, iniciou com a Drogaria Fitarvida Ltda, fundada em 1989 na cidade de Ibirité e sua atuação foi se expandindo com lojas nas cidades de Ibirité, Sarzedo e Mário Campos.
O Grupo Fitar conta com as empresas Farmácia de Manipulação Fitarvida: Na Fitarvida, a sua saúde é o nosso foco principal. Oferecemos fórmulas únicas, sob medida e personalizadas, para que você viva uma vida plena e saudável.\"
A Clínica de serviços Farmacêuticos FitarClínica: Oferecemos Atendimento humanizado, vacinas para todas as idades, testes rápidos, inter consultas médicas, consultas e serviços farmacêuticos.
Nossas empresas parceiras são as Drogarias Ultra Popular: Rede de Drogarias associada a Febrafar e administrada pela Farmarcas. A farmácia mais Barata do Brasil, com mais de 1000 lojas, presente em mais de 25 estados e mais de 600 municípios.
O Grupo Fitar age sempre baseado nos seus valores: Ética, Inovação, Cuidado, Segurança e Qualidade para garantir o compromisso com a qualidade e segurança dos produtos que vende ou manipula e dos serviços que disponibiliza aos seus clientes, para isto investe no desenvolvimento tecnológico e no aperfeiçoamento de seus funcionários investindo em cursos e treinamentos constantes, formando assim uma equipe informada, atualizada e preparada para atuar na sua atividade profissional com competência e responsabilidade, garantindo o crescimento pessoal, profissional de sua sustentabilidade no mercado.
No Grupo Fitar, acreditamos que a cultura de uma empresa é tão vital quanto sua missão e visão. A cultura corporativa é um reflexo de nossos valores fundamentais, molda nosso ambiente de trabalho e orienta todas as nossas emoções e decisões.
Nosso Foco é no Cliente: Nossos clientes estão no centro de tudo o que fazemos. Buscamos entender suas necessidades para fornecer as soluções.
\"Agora que você conhece o coração da nossa jornada, convidamos você a trilhar seu próprio caminho de sucesso conosco, transformando visão em realidade e paixão em ação. Juntos, vamos além dos limites do possível\"
VAGA DE FARMACÊUTICO:
Estamos em busca de um(a) Farmacêutico para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por saúde e bem-estar, venha fazer parte do nosso time
Estamos com vagas abertas para nossas lojas das cidades de Ibirité e Mário Campos, você pode escolher qual cidade fica melhor para você trabalhar.
Responsabilidades:
* Fazer o acompanhamento das dispensações de medicamentos;
* Orientar os clientes sobre o uso correto dos medicamentos;
* Manter o controle de estoque de medicamentos e produtos;
* Realizar a conferência de receitas médicas;
* Realizar atendimento ao cliente no balcão da farmácia;
* Fazer o acompanhamento da sua equipe de trabalho diariamente;
* Acompanhar as metas da equipe diariamente;
* Realizar treinamento de funcionários;
* Entender sobre o programa "Aqui tem farmácia popular";
* Cumprir com as exigências técnicas e da Visa.
Requisitos:
* Graduação em Farmácia e registro ativo no órgão regulador da profissão;
* Experiência prévia na área farmacêutica;
* Conhecimento em legislação sanitária vigente;
* Boa comunicação e habilidades interpessoais;
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
* Disponibilidade para trabalhar no horário de 08 as 20 horas, jornada 12X36 horas.
Se você se interessou pela oportunidade de fazer parte do nosso time e preenche os requisitos da vaga se candidate e participe do processo seletivo