Oportunidade de Atendimento ao Público
Se você é dinâmico, ágil, empático, adapta-se facilmente e possui excelente comunicação, confira esta oportunidade:
1. Responsável pelo atendimento presencial ao público, lidando com solicitações relacionadas a serviços de energia, como alterações cadastrais, reclamações, emissão de segunda via de documentos, troca de titularidade e atendimentos críticos.
2. Buscamos pessoas empáticas, solucionadoras, ágeis, capazes de reverter reclamações, identificar necessidades dos clientes e proporcionar as melhores experiências de atendimento.
3. Atuará em um ambiente dinâmico, com solicitações de alta criticidade e público diverso, de forma presencial em nosso cliente.
Requisitos para Participação
1. Idade igual ou superior a 18 anos.
2. Disponibilidade para trabalhar em Mauá.
3. Ensino médio completo.
4. Disponibilidade para trabalhar das 08h às 16h12 ou até às 17h, de segunda a sexta-feira, de forma presencial.
5. Experiência com atendimento ao público.
Benefícios
* Vale-refeição
* Auxílio creche
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Assistência odontológica
Sobre a Empresa
Na Neo, nossa missão vai além do comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano é livre para prosperar, e a tecnologia é o alicerce que fortalece nossas estruturas. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e ideia, somando comprometimento, confiabilidade e transparência, com pessoas ao centro e alinhados aos nossos valores. Unidos por uma visão comum, abraçamos o desafio de moldar o presente e transformar o futuro. Somos visionários, criadores incansáveis e apaixonados por inovação.
#J-18808-Ljbffr