Cargo Líder Técnico Salesforce
Somos uma consultoria de Inovação e Transformação Digital há mais de 20 anos.
Atuamos integrando processos, pessoas e tecnologia de alta performance para impulsionar as demandas de nossos clientes.
Buscamos um profissional que possa atuar como referência técnica em Salesforce, garantindo a excelência técnica da plataforma e apoiando o time de negócios na tradução de requisitos em soluções escaláveis e eficientes.
Responsabilidades:
1. Atuar como referência técnica em Salesforce, orientando o time e apoiando na tomada de decisão estratégica.
2. Refinar histórias de negócio, transformando em histórias técnicas e requisitos claros para implementação.
3. Apoiado o PM na escrita e detalhamento das histórias de usuário.
4. Administrando as orgs Salesforce, incluindo controle de usuários, permissões, configurações e integrações.
5. Gerenciar storage, capacidade e performance do ambiente Salesforce.
6. Garantir boas práticas de segurança, governança e compliance dentro da plataforma.
7. Apoiado iniciativas de integração com outras tecnologias.
8. Atuar próximo das áreas de negócio, traduzindo necessidades em soluções técnicas robustas.
Requisitos Obrigatórios:
1. Experiência sólida em Administração e Configuração Salesforce.
2. Conhecimento em Salesforce Service Cloud, Sales Cloud e integrações via API.
3. Habilidade para refinar histórias de usuário em backlog técnico.
4. Vivência em gestão de capacidade, storage e performance de Salesforce.
5. Experiência como ponto de referência técnica em projetos Salesforce.
6. Proatividade, visão crítica e capacidade de liderar discussões técnicas.
Benefícios:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Auxílio home office
* Alura
* Crédito Aniversário – Cartão Swille
Todas as nossas oportunidades de trabalho estão abertas para pessoas com deficiência.