Resumo da Função:
Atuar com suporte aos sistemas de PDV, garantindo a operação eficaz das lojas físicas.
Detalhes do Dia a Dia:
* Identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas;
* Avaliar equipamentos e link para garantir a estabilidade do sistema;
* Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços;
* Identificar e solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
* Tratar incidentes de software ou infraestrutura das lojas de forma rápida e eficiente;
* Interpretar gráficos de alertas quando indicadores saem do limite aceitável;
* Negociar envolver buscar integração do trabalho junto ao time de atendimento N1 garantindo sinergia apoio e formação;
* Mantenha base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizados.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Framework Scrum;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de TI JIRA TFS e Service NOW;
* Conhecimento básico em scripts em powershell;
* Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
* Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores Windows;
* Conhecimento em protocolos de rede TCP/IP DNS LDAP e afins;
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7 Windows 10 e Windows 11;
* Desejável: Conhecimento em soluções para varejo experiência em sistemas de PDV e conhecimento fiscal/contabil nas 3 esferas Federal Estadual e Municipal