Carreira de Sucesso do ClienteA Bready procura alguém para cuidar do relacionamento com os clientes. Isso inclui resolver problemas, melhorar a experiência do cliente e garantir que as necessidades sejam atendidas.O trabalho envolve:Atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa;Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra;Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes;Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo;Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc);Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente.Se você estiver procurando por um desafio emocionante e quiser fazer uma diferença real na vida dos clientes, esta é a oportunidade certa!Para ser bem-sucedido nesse papel, você precisa ter:Eskiência em atendimento ao cliente;Habilidades interpessoais fortes;Pensamento crítico e solução de problemas;Capacidade de trabalhar em equipe;Fluência em inglês (não é necessário).Em troca de seu tempo e dedicação, oferecemos:Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;A possibilidade de fazer uma diferença real na vida dos clientes.