Na Tom, acreditamos que a educação tem o poder de transformar vidas e construir futuros melhores. Somos mais do que uma equipe – somos uma comunidade apaixonada por criar oportunidades para que cada estudante alcance seus sonhos.
MISSÃO
Desenvolver uma comunidade visceralmente comprometida para que todo estudante possa construir e alcançar seus sonhos.
POR QUE SE JUNTAR A NÓS?
* Impacto Real: Cada dia é uma oportunidade de transformar vidas. O seu trabalho vai muito além do conteúdo – você será um guia, mentor e inspiração para milhares de estudantes.
* Desenvolvimento Contínuo: Não queremos que você pare de crescer. Oferecemos capacitação constante, feedback e um ambiente de troca onde você aprende tanto quanto ensina.
* Inovação na Prática: Aqui, o aprendizado é dinâmico. Você estará sempre experimentando novas metodologias, trocando experiências e aplicando soluções criativas na sala de aula.
* Comunidade Colaborativa: Estamos juntos nessa jornada. Cada professor, tutor e colaborador é parte de uma equipe que acredita no poder da educação e na força da união.
REQUISITOS:
* Licenciatura Plena em Geografia; OU Bacharelado em Geografia; OU Licenciatura Plena em História ou Sociologia;
* Conhecimento profundo do conteúdo a ser ministrado;
* Habilidade para adaptar métodos de ensino a diferentes perfis de alunos;
* Compromisso com o desenvolvimento educacional dos estudantes;
* Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe;
* Dedicação ao ensino em ambientes da rede pública;
DIFERENCIAIS:
* Experiência prévia como professor titular no ensino fundamental ou médio;
RESPONSABILIDADES:
* Planejar e ministrar aulas que motivem e engajem os alunos;
* Adaptar o conteúdo para atender às diferentes necessidades das turmas;
* Avaliar o desempenho dos alunos por meio de provas, trabalhos e atividades;
* Acompanhar o progresso individual dos estudantes;
* Criar um ambiente de aprendizagem seguro e estimulante;
* Promover o desenvolvimento do pensamento crítico;
* Colaborar com a equipe pedagógica e gestão escolar para garantir a qualidade do ensino;