Descrição da vaga
Nós somos aQuality Digital! Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
* Ao infinito e além- Somos#semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura- Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
* Somos diversos- Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso,aqui temos espaço para todas as pessoas,independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ️ ????
* Nosso objetivo- Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
Uma pessoa organizada e solícita.
* Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico,remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
* Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office,banco de dados, impressoras e periféricos,além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
* Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
* Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
* Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP, experiência com ERP;
* Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
Requisitos e qualificações
Conhecimento em:
* Cluster e NLB;
* Noções de Segurança da Informação.
Serão diferenciais
* Conhecimento em CITRIX;
* Certificação ITIL;
* Certificação MCITP : EA ou MCSE.
* Experiência em Suporte de TI em áreas hospitalares.
Horário e local de atuação:
* 08h às 17h - Segunda a Sexta
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício paraaprendizadoecrescimento profissional
* Avaliação de desempenhoefeedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeiçãopara suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológicapara que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmáciaspara descontos em medicamentos
* Auxílio crechede acordo com política vigente
* Parceria com o SESCpara programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias paraseus estudosde idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignadocom taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimentocom conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicaçõescom possibilidade de prêmios e bonificações
Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brazil 3 weeks ago
Analista de Implantação de Sistemas - SC
Analista de Garantia da Qualidade SR - Validação de Sistemas Computadorizados
Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brazil 2 days ago
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