Analista de Compras
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* O cargo visa garantir o abastecimento da produção dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.
* Aqui estão algumas das responsabilidades que você realizará:
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* Planejar e executar processos de compras estratégicas, priorizando a gestão eficiente dos recursos;
* Negociar preços, prazos e condições comerciais com fornecedores, visando obter os melhores acordos para a empresa;
* Analisar demandas, estoques e tendências de mercado para otimizar as compras, evitando desperdícios e maximizando a eficiência;
* Desenvolver novas parcerias comerciais e colaborações com fornecedores, contribuindo para o crescimento da empresa;
* Gerenciar indicadores e criar relatórios de desempenho detalhados sobre as compras, facilitando a tomada de decisões informadas;
* Familiarizar-se com ferramentas de gestão de compras como TOTVS-Protheus e aplicar suas habilidades em Excel avançado e Business Intelligence (BI) para análise de custos e identificação de oportunidades;
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* O ideal é ter conhecimento básico em tecnologia da informação, pois isso ajudará a integrar melhor à equipe;
Servirá ainda para: excelentes habilidades comunicativas e em negociação; Conhecimento em ferramentas de gestão de compras;
Habilidade em trabalhar sob pressão e cumprir prazos.