Vaga: Analista de Suporte – TIEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte para atuar de forma estratégica na área de Tecnologia, garantindo a continuidade, segurança e eficiência dos ambientes internos. Procuramos alguém proativo(a), com boa capacidade de resolução de problemas e vontade de crescer profissionalmente. BenefíciosRefeição no localVale-TransporteCesta básicaConvênio médicoConvênio odontológicoSeguro de vida Salário a Combinar ResponsabilidadesSuporte ao usuário (presencial e remoto)Atuação em infraestrutura e manutenção de equipamentosAdministração de ambientes internos, diretórios, políticas e permissõesSuporte a servidores e redes, incluindo diagnósticos e configuraçõesMonitoramento e atuação em alertas de segurançaImplementação e acompanhamento de políticas de Segurança da InformaçãoApoio em auditorias, licenciamento e complianceControle e atualização de inventário de TISuporte a sistemas corporativos e integraçõesParticipação em melhorias, projetos tecnológicos e automaçõesCriação e manutenção de documentação técnicaAcompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs) RequisitosEnsino superior completo ou em andamentoExperiência em suporte técnico, infraestrutura, redes, servidores e segurançaVivência com auditorias será considerada um diferencialDisponibilidade para atendimentos externos e viagens