Descrição:Responsável pela gestão dos atendimentos, controle de processos, garantia da qualidade no atendimento, planejamento e coordenação das vendas, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão e liderança da equipe de atendimento, desenvolvimento de estratégias de atendimento/vendas, fortalecimento do relacionamento da equipe, dentre outras atividades.Requisitos:Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimentos em informática incluindo Word e Excel (com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos). Habilidades para gestão de equipes e resultados. Experiência com gestão de equipes e acompanhamento de metas. Experiência com gestão em farmácia será um diferencial.Competências Necessárias: Habilidades de liderança, capacidade de trabalhar em equipe, simpatia, proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica, atenção aos detalhes, bom relacionamento interpessoal e flexibilidade.Remuneração: Salário (R$ 2.000,00) + Comissão (Até R$ 1.200,00 conforme Resultados) + Vale TransporteBenefícios:Comissões, Vale-transporte