Descrição do Cargo
* Promover os serviços da empresa.
Competências:
* Comunicação: boa dicção; fluência verbal; negociação; habilidade para comunicação;
* Sociais: relacionamento interpessoal; trabalho em equipe; habilidade para lidar com o público;
* Comportamentais: proatividade, comprometimento; dinamismo; responsabilidade; persistência; criatividade;
* Organizacionais: gerenciamento do tempo; planejamento e organização.
Responsabilidades:
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;
* Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;
* Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;
* Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;
* Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.