Vaga de Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes
O objetivo desta vaga é encontrar um profissional qualificado para investigar denúncias e suspeitas de fraude no nosso Grupo.
Essa pessoa deve atuar de maneira imparcial, ética e legal, visando identificar e esclarecer fatos, fraudes de colaboradores e terceiros. Além disso, ela deve contribuir com informações para decisões internas.
Ao longo do processo, o candidato precisará avaliar denúncias recebidas pelo Canal de Conduta e outros meios oficiais, realizar investigações utilizando sistemas internos e coletar evidências para subsidiar as investigações.
No final, a equipe responsável pelos relatórios deve ser informada das falhas ou não conformidades encontradas durante a investigação.
-----------------------------------
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraude, Compliance e áreas correlacionadas;
* Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
* Gestão de Riscos e Investigações;
* Análise de Dados;
* Conhecimento no sistema SAP;
* Excel Intermediário/ Avançado e BI;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
* Habilitação categoria B ativa;
* Disponibilidade para viagens.
-----------------------------------
Diferenciais:
* Experiência em segurança pública;
* Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes;
* Experiência nas Forças Armadas.