**Descrição**:
Executar as atividades relacionadas com a gestão administrativa de todos os contratos, exceto aqueles das atividades fim (operações ativas, passivas e serviços prestados);
Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações;
Tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos, preparar relatórios e planilhas;
Realizar acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com área técnica e de gestão;
Executar rotinas administrativas relacionadas a processos de contratação de serviços e gestão de contratos;
Fiscalizando a execução de contratos e as atividades de apoio, a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos e o atendimento das necessidades administrativas da unidade;
Dar suporte ao cliente, realizar tratativas com a montadora;
Registrar as reclamações de clientes e planos de ação;
Classificar, separar e arquivar documentos, manter os arquivos organizados e digitar e emitir contratos;
Auxiliar na devolução de contratos, contatar clientes, envelopar, expedir documentos pertinentes à área;
Realizar agendamento e visitas a clientes (Quando Necessário);
Realizar atividades correlatas indicadas pelo seu superior hierárquico.
Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;
Outras atividades correlatas à função.
**Observações sobre a remuneração**: Não informado