Descrição:
* Executar as atividades relacionadas com a gestão administrativa de todos os contratos, exceto aqueles das atividades fim (operações ativas, passivas e serviços prestados);
* Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações;
* Tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos, preparar relatórios e planilhas;
* Realizar acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com área técnica e de gestão;
* Executar rotinas administrativas relacionadas a processos de contratação de serviços e gestão de contratos;
* Dar suporte ao cliente, realizar tratativas com a montadora pertinentes à área;
* Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
* Realizar agendamento e visitas a clientes (Quando Necessário);
* Auxiliar arquivos organizados e digitar e emitir contratos;
* Fiscalizando a execução de contratos e as atividades de apoio, a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos e o atendimento das necessidades administrativas da unidade;
* Classificar, separar e arquivar documentos, manter os Registrar as reclamações de clientes e planos de ação;
* Realizar atividades correlatas indicadas pelo seu superior hierárquico.
* Outras atividades correlatas à função.
* Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;
Observações sobre a remuneração: Não informado