Descrição do Cargo:
Você será responsável por oferecer atendimento de excelência aos clientes, identificando suas necessidades e apresentando soluções adequadas na nossa loja de autopeças de moto.
Responsabilidades
* Realizar atendimento presencial, por telefone e via WhatsApp.
* Identificar necessidades dos clientes e indicar peças adequadas.
* Elaborar orçamentos e registrar pedidos no sistema.
* Manter a organização da loja, prateleiras e vitrines.
* Auxiliar no controle de estoque e reposição de produtos.
* Acompanhar pós-venda e garantir a satisfação dos clientes.
* Cumprir metas de vendas individuais e da equipe.
Requisitos
* Experiência com vendas (diferencial: no setor de autopeças ou motos).
* Conhecimento básico de mecânica de motos ou interesse em aprender.
* Boa comunicação, proatividade e habilidade de negociação.
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Diferenciais
* Experiência prévia em lojas de peças ou oficinas.
* Paixão por motos e familiaridade com modelos e marcas.
* Noções de sistemas de atendimento e controle de estoque.