Descrição da vaga
Responsável em atender a fila de chamados, tratar de incidentes, monitorar, desligar, executar modificações dos servidores, bem como, acompanhar os projetos, desenvolver melhorias, automatizar tarefas rotineiras, administrar ambientes críticos.
Responsabilidades e atribuições
* Atuar ou apoiar 1º nível no tratamento de incidentes e solicitações
* Pesquisa de causa e diagnóstico da solução para resolução de incidentes
* Apoio na administrar ambientes críticos (Firewall, Barracuda, WAAS)
* Atender a fila de chamados e tratamento de incidentes e solicitações
* Apoio na administração e configurações de sistemas operacionais e aplicações dos servidores
* Fazer o desligamento remoto dos servidores das filiais
* Manter a documentação dos servidores
* Acionar prestador de serviços de suporte de hardware
* Administrar instalações de fixes de segurança
* Executar mudanças aprovadas no Grupo de Controle de Liberações (GCL)
* Analisar e automatizar tarefas através de scripts
* Apoiar técnico a outras equipes (Helpdesk, Acessos…)
* Apoiar equipes de projetos da seção
* Apoiar o 2º nível no tratamento de incidentes e solicitações
* Apoio na administração de ambientes críticos (Vmware, Active Directory, Storages…)
* Participar do grupo de GCL
* Administrar login script e GPOs
Requisitos e qualificações
* Técnico completo em Informática, Sistema de Informação, Redes de Computadores ou Computação
* Interesse no 2° turno (13h30 às 22h) Escala 6x2
* Conhecimentos em suporte e sistemas operacionais Linux, Windows e AIX; sistemas de virtualização de servidores e cloud; MS Active Directory e serviços de infraestrutura Microsoft; Clusters de sistemas operacionais, E-mail MS Exchange
* Conhecimento em processos de gestão da informação/TI e de infraestrutura
* Conhecimentos em sistemas de balanceamento de aplicações em rede (ADC); sistemas e plataformas de devops (conteiners, pod's, microsserviços, suporte ao DEV).
* Conhecimento em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e Gerenciamento de Redes
* Inglês Intermediário
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
* Participação nos resultados
* Previdência privada
* Plano de saúde e odontológico
* Alimentação subsidiada
* Ambulatório interno
* Cartão farmácia
* Clube de Vantagens
* Horário flexível
* Treinamentos
* Convênio com creches
* Seguro de Vida
* Associação recreativa, dentre outros
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