Trabalhe com Nossa Equipe de Telecobrança
Nossa empresa é uma gigante do varejo, com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história começou em 1986, em Brusque (SC), com uma loja de apenas 45 m² e um funcionário. Hoje somos mais de 160 megalojas espalhadas pelo país, temos mais de 20 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina e reformulamos nosso digital constantemente, investindo em tecnologia para trazer inovação ao nosso negócio.
Especializamo-nos em atendimento personalizado através de telefone, e-mail ou chat, com foco em realizar negociação/cobrança do cartão Havan com clientes de todo o Brasil.
Responsabilidades Principais:
* Prestar atendimento telefonado, por e-mail ou chat, com objetivo de realizar cobrança do cartão Havan;
Requisitos E Habilidades:
* Ensino médio completo ou cursando;
* Idade mínima de 18 anos;
* Proatividade;
* Habilidade de comunicação (oral e escrita);
* Foco no cliente;
* Vontade de crescimento e aprendizado;
Diferencial: superior completo ou em andamento.