Irá trabalhar na implantação, sustentação e desenvolvimento do programa de fidelidade;
Tem como responsabilidade manter o relacionamento com os clientes atuando tanto no desenvolvimento de mecânicas, ações comerciais e campanhas para aumentar a proposta de valor do programa quanto na resolução de questões rotineiras, dando suporte operacional em processos internos e gerando análises para acompanhamento de pontuações e engajamento com o programa;
Desenvolver soluções para aumentar o engajamento dos clientes e dos parceiros nos programas de fidelidade.
Exemplos: criar mecânicas de campanha, aceleradores, promoções de resgate, etc.
e implementar as estratégis criadas junto às àresas internas.
Perfil que procuramos:
Cursando ou formado em Marketing, administração ou áreas afins;
Perfil comercial;
Boa comunicação e excelente capacidade de relacionamento;
Conhecimento prático e vivência de dentro dos programas de fidelidade;
Capacidade de analisar e trazer soluções para o crescimento do programa fidelidade e para a implementação de campanhas e ações de engajamento
O que oferecemos:
Salário: A combinar
2 VTs ao dia
Plano de Saúde NotreDame (adesão após experiência)
Plano Odontológico Dental Uni (adesão após experiência)
Convênio Farmácia (adesão após experiência)
Clube de Descontos da Gazeta do Povo
Plano de Carreira, pois nossa rede está em expansão.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.339,68 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias