Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar o engajamento, alcance e conversões; - Criar e gerenciar conteúdo envolvente, incluindo posts, vídeos e imagens; - Analisar dados e métricas de desempenho para otimizar as campanhas e gerar relatórios regulares; - Manter-se atualizado sobre as tendências em mídia social, novas ferramentas e melhores práticas do setor; - Colaborar com outros departamentos para alinhar estratégias de mídia social com objetivos comerciais e de marketing. - Experiência comprovada como analista de marketing; - Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; - Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin; - Capacidade de criar conteúdo visual atraente e conhecer ferramentas de design gráfico é um diferencial; - Familiaridade com ferramentas de análise de dados e habilidade para interpretar métricas de desempenho; - Capacidade de trabalhar de forma independente, gerenciar múltiplos projetos e cumprir prazos; - Graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou área relacionada é desejável. - Transporte próprio gratuito; - Alimentação no local gratuita; - Uniforme completo; - Auxílio creche; - Adicional por tempo de serviço; - Auxílio educação; - Adicional por aprimoramento acadêmico; - Universidade coorporativa; - Convênio com plano de saúde.