Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability? Do you like to create relationships, develop a team and generate good experiences? Have you ever imagined yourself in a place that values diversity? If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU!
Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future. Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, and understanding that promoting beauty FOR the world also means leaving a legacy, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women.
I invite you to evaluate our opportunity!
Role Type
Permanent
What you'll be doing:
**Responsabilidades**:
- Atuar junto à fábrica de software na análise e correções de incidentes sistêmicos dos Centros de Distribuição seguindo a metodologia ITIL para o SIstemas SAP SD Separação e Faturamento focado nas operações de Vendas e Distribuiçao
- Apoiar áreas internas no esclarecimento de duvidas e melhorias.
- Atender plantão de sobre aviso fora do horário de expediente, conforme escala previamente acordada.
- Participação em warrooms para investigação, diagnóstico e solução de problemas.
- Elaboração de cenários de testes de releases e implantações
- Liderar equipe de suporte N1,5 em SAP
Key responsibilities:
Principais **Responsabilidades**:
- Atuar junto à fábrica de software na análise e correções de incidentes sistêmicos dos Centros de Distribuição seguindo a metodologia ITIL para o SIstemas SAP SD Separação e Faturamento focado nas operações de Vendas e Distribuiçao
- Apoiar áreas internas no esclarecimento de duvidas e melhorias.
- Atender plantão de sobre aviso fora do horário de expediente, conforme escala previamente acordada.
- Participação em warrooms para investigação, diagnóstico e solução de problemas.
- Elaboração de cenários de testes de releases e implantações
- Liderar equipe de suporte N1,5 em SAP
Requisitos:
- Superior Completo;
- Academia SAP
- Inglês Intermediário
- Experiência na área de suporte e nos processos de Separação e Faturamento
- Conhecimento ITIL
- Experiência em IDOCs, SFTP, CPI e meios de integração entre sistemas satélites
**Perfil**:
- Perfil Colaborativo e Autonomia
- Pró-atividade em identificar e sugerir melhorias em processos e sistemas;
- Habilidades de comunicação interpessoal para estabelecer parcerias com times Locais e globais