Job description
Se a sua essência éCooperar, venha fazer parte da nossa Equipe
SomosProtagonistas que buscam fazer a diferença na vida das pessoas.
No nosso dia a dia, o espírito de coletividade está presente em cada atitude, contribuindo para o sucesso de todos, pois aquiFazemos Juntos um Mundo Melhor .
Main responsibilities
* Atuar de forma direta na resolução de reclamações espontâneas e opiniões a partir das pesquisas de satisfação realizadas junto dos cooperados;
* Entrar em contato diretamente com os cooperados para conhecer melhor sua experiência conosco, buscando entender suas expectativas e oferecer suporte e soluções adicionais para transformá-los em promotores da nossa Cooperativa;
* Manter uma comunicação clara e empática, demonstrando interesse genuíno em resolver os desafios apresentados durante as oportunidades de contato;
* Coletar feedback dos cooperados e identificar padrões e causas comuns de satisfação ou insatisfação, transmitindo estes insumos para as equipes internas de forma a contribuir para a melhoria contínua dos processos, produtos, serviços e atendimento oferecido;
* Produzir relatórios detalhados sobre os feedbacks recebidos, ações tomadas e resultados obtidos;
* Ser propositivo em ações de encantamento ao cooperado.
Requirements and skills
- Superior Cursando ou Completo;
- Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
- Vivência Comercial;
- Certificação Anbima será considerado um diferencial.
Additional information
Benefícios:
* Vale Alimentação e Refeição Flash;
* Plano de Saúde Unimed Nacional;
* Plano Odontológico Uniodonto;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Infantil;
* Auxílio Instrução;
* Licença Maternidade/Paternidade estendida.
Variável:
* PPR Semestral.
#J-18808-Ljbffr