Descrição do Cargo
O Analista de Compras Pleno recebe requisições e analisa especificações técnicas, cotações e contratos. Ele deve ter habilidades para negociar preços, prazos e condições contratuais; fechar contratos e acompanhar os processos até a entrega do produto ou serviço; gerenciar categorias, tendências de mercado e indicadores setoriais; prospectar novos fornecedores e identificar inovações dentro da categoria.
Competências Necessárias
* Habilidades em negociação de contratos;
* Experiência com indicadores e ações de redução de custo;
* Conhecimento em ferramentas de sourcing (TCO, Cost breakdown, Porter, Kraljic, Drivers de Custo);
* Gestão de categorias;
* Estratégia de Sourcing;
* Conhecimento em contratos;
* Familiaridade com processos de importação e práticas de comércio exterior;
Benefícios
Autorização para tomar decisões importantes na gestão das compras do seu negócio.
A oportunidade de trabalhar em uma equipe diversificada e dinâmica com o objetivo de atingir metas conjuntas.
Oportunidade de crescer profissionalmente e se desenvolver como especialista nas compras de produtos e serviços.