Descrição do cargo:
O profissional atuante em suporte técnico de TI será responsável por prestar assistência direta aos usuários, orientando-os na utilização de hardware e software. Além disso, ele poderá atuar no monitoramento de aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores e demais componentes relacionados aos serviços de TIC.
Habilidades e qualificações obrigatórias:
* Certificação ITIL 4 Foundation - Gestão de Serviços de TI ou HDI SCA (Análise de Centro de Suporte)
* Formação de nível superior na área de Tecnologia da Informação ou qualquer formação de nível superior com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação
* Atuação em suporte técnico de TI
Vantagens:
* Atuação presencial
* Oportunidades de desenvolvimento profissional
* Vale alimentação/refeição | Wi-Fi flexível
* Vale transporte (opcional)
* Seguro de vida
Nossos valores:
* Independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião
Atribuições do cargo:
* Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 1)
* Responsável por prestar assistência direta aos usuários
* Monitoramento de aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores e demais componentes relacionados aos serviços de TIC