RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Descrição Sumária: Atender pacientes do serviço TEA presencial ou por telefone, cadastrando dados pessoais, prestando informações e efetuando a autorização nos sistemas operacionais.Descrição Detalhada: Verificar nos sistemas operacionais se o plano do paciente está ativo, tipo de plano do paciente e vencimentos do plano.Prestar atendimento a beneficiários de forma presencial, por telefone ou whatsapp, esclarecendo dúvidas, informando o Técnico sobre a chegada do paciente, organizando o atendimento.Lançar, capturar e executar guias de SADT, antes do atendimento propriamente dito do cliente.Ser multiplicador das atividades relacionadas ao cargo.Executar mudanças de fluxo solicitadas pela coordenação/gerência.Realizar confirmações de agenda dos profissionais de acordo com a orientação da gerência.Atender cordialmente os clientes, escutando e intercedendo por eles de acordo com os problemas apresentados.Realizar encaixe em agendas de acordo com o solicitado pelo profissional responsável pelas tratativas de reclamações.Organizar fluxo da recepção, solicitando apoio ao Coordenador, quando da necessidade de outros profissional para apoiar.Gozar de horário de intervalo de acordo com a escala disponível no setor de trabalho.Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor.Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSVaga: 9841104 - Recepcionista Área de experiência necessária: Área da saúde ou área administrativaFormação Necessária: Ensino Médio CompletoComportamentos e habilidades necessárias: Proatividade, bom relacionamento, empatia, comunicação clara, postura acolhedora, boa digitação e conhecimento básico de Word e Excel.Horário de trabalho: Seg à Sex - 6h às 13h Local de trabalho: Senador CanedoADDITIONAL INFORMATIONConheça mais sobre a gente Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.