Cargo
Desenvolver uma base sólida para crescimento sustentável do portfólio de clientes na área RH, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de forma eficaz e manter a satisfação do cliente com as soluções da TOTVS.
Funções e atribuições:
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
* Estabelecer relações fortes com o departamento de RH e principais partes interessadas da cliente, visando entender desafios e oportunidades para direcionar a RH para implementar processos eficientes através das soluções de pagamento e gestão de presença eletrônica da TOTVS;
* Responsável pela totalidade dos recebíveis recorrentes de um portfólio de clientes, agindo de forma proativa para adotar soluções de RH e mitigar o risco de churn, garantindo a execução e sucesso na jornada do cliente. Autogestão, organização e proatividade são essenciais;
* Realizar reuniões estratégicas periódicas com os clientes e outras partes interessadas, visando promover uma relação de parceria que favoreça o crescimento e a efetividade das soluções de RH da TOTVS.
* Liderar ações que integrem diferentes áreas da cliente e da TOTVS, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos. Adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanças em ambientes dinâmicos, trabalho em equipe e colaboração são necessários;
* Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente; focar nos resultados e gerenciamento de metas de desempenho e produtividade;
* Resilência ao tratar resolução de problemas e negociação de demandas;
Requisitos e qualificações:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
* Diploma: Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;
* Conhecimentos em legislação trabalhista, pagamento e software de gestão de presença eletrônica;
* Análise prévia no departamento de pessoal e/ou contabilidade, se concentrando na gestão de presença eletrônica e processamento de pagamento;
* Capacidade de comunicar, influenciar e estabelecer relações com diferentes partes interessadas (internas e externas);
* Conhecimentos em Microsoft Office ou Google Workspace;
* Postura de responsabilidade, sentido de propriedade e visão sistêmica das empresas;
* Perfil ágil e focado em resultados em cenário multidisciplinar;
* Capacidade de gerenciar múltiplas demandas com alta organização;
Requisitos desejáveis:
SERIA LEGAL SE TIVESSE:
* Experiência com atendimento;