Description Responsável pelo atendimento de suporte técnico especializado em 3º Nível à infraestrutura de TIC do cliente. Responsibilities Network L2 e L3 – Switch: Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados swicthes; Atualização de Firmwares em Equipamentos de Switch; Configuração Inicial de equipamentos para pequenas Unidades com até 10 VLANs e ambientes até 200 (duzentos) devices; Conhecimento no acesso aos SWITCHES e similares para validar o comportamento do mesmo; Realizar a análise de tráfego para portas e equipamentos, utilizando diretamente os recursos disponíveis pelo equipamento ou por Software de Gerência existente; Conhecimento em VLAN, Roteamento Estático, Padrões de Portas (Access, Trunk 802.1q e híbridas); Conhecimento nos Protocolos LACP e Spanning Tree; Conhecimento em Testes e Troubleshooting em inicial a equipamentos de Network aos quais estiverem com não-conformidade. Network - Wi-fi: Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados à rede Wi-fi; Configuração e ativação de Access Point; Atualização de firmware para última versão homologada pelo fabricante para os APs existentes; Configuração das interfaces de WLAN e SSID necessárias ao ambiente de WIFI; Configuração de objetos para rede, host e serviços essenciais utilizados nos Profiles e Regras de Firewall da ZONA WLAN; Configuração de Captive Portal para Usuários Guest para Equipamentos com WLAN Zone em utilização. Firewall – Checkpoint: Configuração e ativação de equipamento de firewall e todas as funcionalidades disponíveis tais como filtro de conteúdo, VPN, antivírus de gateway, etc; Criação e Manutenção de regras de firewall e todas as funcionalidades disponíveis tais como filtro de conteúdo, VPN, antivírus de gateway, etc; Administração de firewall e todas as funcionalidades disponíveis tais como filtro de conteúdo, VPN, antivírus de gateway, etc; Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados a firewall e todas as funcionalidades disponíveis tais como filtro de conteúdo, VPN, antivírus de gateway, etc. Prerequisites Formação: Curso Superior completo em áreas afins da Tecnologia da Informação. Experiência Profissional: Experiência comprovada em redes de computadores; Desejável conhecimento em Oracle Cloud Infrastructure - OCI. Experiences Nossos benefícios: Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Gympass Auster Convênio farmácia; Convênio faculdades; Plataforma de Educação Corporativa; Kit Bem-vindo ao mundo bebê; Plataforma Moodar.